Tecnologias inteligentes para engenharia clínica

Startup

Startup

SOBRE ARKMEDS

      
Nossa startup produz soluções para otimizar processos e reduzir desperdícios minimizando as falhas. Monitoramos os principais componentes de cada processo e apresentamos relatórios e indicadores para auxiliar nas tomadas de decisão. Para tanto, nós criamos um dispositivo que conecta os aparatos chave de cada setor à um conjunto de sensores como de temperatura, pressão, e nível de água. O enorme conjunto de dados gerado por esses sensores aliado ao conhecimento aplicado à área nos permite minerar informações valiosas sobre o ambiente hospitalar e seus equipamentos. ***Por hora, estamos focados em armazenamento de medicamentos e bolsas de sangue, calibração de equipamentos da engenharia clínica***. Assim nosso produto constitui-se de duas partes: plataforma web integrada para a gestão dos processos e de um módulo de monitoramento com conectividade a múltiplos sensores.
Entregamos nossa solução através de uma rede de parceiros que são prestadores de serviço em engenharia clínica e já usuários de nossa plataforma. Estes possuem fácil acesso aos hospitais com os quais já possuem negócios e ao ofertarem nosso produto aumentam seus leques de serviço as conexão com seus clientes.
Nos geramos receita através de um modelo de cobrança recorrente que leva em conta o tamanho do setor (número de refrigeradores e funcionários, por exemplo). Entre tanto estamos estudando a viabilidade de aplicar um modelo de cobrança por performance o que poderia aumentar nosso rendimento e ainda reduzir as barreiras de entrada.
    
Organization founded in Brazil. Since April/2013. STARTUP phase.

COMPONENTES DEL EQUIPO

SECTORES - INDUSTRIA

UBICACIONES

COMPARTIR PERFIL

Este perfil tiene una gran apariencia, ¿quieres compatirlo con todos?
PRINCIPIANTE
AVANZADO
PROFESIONAL

NOTICIAS

Noticias añadidas recientemente sobre Arkmeds:
Startups da saúde no Seed

Inovação em gestão hospitalar

Esta web usa cookies para que podamos entender cómo se utiliza el sitio. Si sigues navegando asumiremos que te parece bien. Si quieres utilizar este sitio sin cookies o si quieres saber más, puedes hacerlo aquí .